quinta-feira, 7 de março de 2013

Salada de aula



Vou me repetir, mas não tem como ser diferente. A aula foi deliciosa! Aprendemos como utlizar uma salada de frutas em nossas futuras aulas (pelo menos para mim!). Eu não tinha pensado na questão mais aprofundada da interdisciplinaridade e vi que funciona mesmo. Português na escrita da lista das frutas e objetos, matemática em relação a gasto, como comprar, dentre outros. Sem falar em higienização e até a geografia dos lugares onde certo tipo de frutas são mais característicos, o clima propício a sua plantação, enfim foi uma riqueza de conhecimento. Muito divertido aprender assim, se a gente que é adulto gostou, imagina os pequenos?
Sem falar na delícia que ficou depois de pronta, acho que eu nnca comi uma salada de frutas com tanto gosto! Obrigada ao pessoal que cooperou para que tudo corresse bem, também a turma que no meio das dificuldades resolveu se unir. Valeu gente!



Um comentário:

  1. Chaiene, você captou quais eram os objetivos: mostrar que é possível aprender com prazer!! Espero que fique para sua prática futura! Lembre-se sempre de inovar, nunca ficar na mesmice!!

    ResponderExcluir